Return to site

O que são as Brigadas

Faça parte das Brigadas Code for Brazil. Abra ou participe de um capítulo em sua cidade.

Brigadas são Capítulos do Code for Brazil, formados por grupos de voluntários que colaboram com parceiros governamentais e da comunidade local para construírem novas ferramentas que ajudam com questões cívicas locais. Code for Brazil apoia seus capítulos com recursos, ferramentas e acesso à tecnologia do maior movimento cívico do mundo.
O Code for Brazil faz parte da rede Code for All, idealizada pelo Code for America para a ramificação das melhores práticas de govtech. Participe conosco deste movimento mundial.
Ouça alguns líderes de Brigadas
Como participar
Grupos podem participar da rede de Brigadas Code for Brazil como um Membro da Rede de Brigadas ou como um Capítulo de uma Brigada Oficial do Code for Brazil. Todas as Brigadas organizam pessoas em busca de resultados cívicos, participam dos canais de comunicação Code for Brazil, e recebem apoio da rede Code for Brazil. Você pode visitar o nosso site para  localizar uma Brigada perto de você e juntar-se à diversão!
Não achou uma brigada em sua cidade?
Precisamos da participação de todos
As Brigadas oferecem ambientes positivos e seguros para todos os membros de sua cidade. A fim de ajudar a construir um ecossistema que valoriza tecnologias e processos livres e abertos, todos na comunidade devem se envolver. Portanto, o Code for Brazil desenvolveu um Código de Conduta para apoiar ainda mais as Brigadas, desde que cumpram a sua missão de uma forma que seja inclusiva e participativa de todas as pessoas. Nós não toleramos discriminação ou assédio de qualquer tipo!
Quatro atividades comuns de Brigadas
Liderança e Organização: Brigadas constroem equipes e proporcionam um espaço para os cidadãos participativos agirem de acordo com suas idéias.
Dados abertos: Brigadas utilizam dados abertos, experiência do usuário e outras métricas para visualizar tendências e apoiarem a sua cidade.
Desenvolvendo e Hackeando aplicativos cívicos: Brigadas oferecem novos caminhos para as cidades usarem a web e apps em operações do governo e sensibilização da comunidade.
Defendendo um governo aberto: Brigadas ensinam aos governos locais os benefícios da transparência, colaboração e engajamento, assim as cidades podem crescer para e pelo povo.
All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly